Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevista com a Musa do Blog

Entrevista com a vencedora do "Musa do Blog", uma menina disposta a enfrentar seu dia-a-dia com força de vontade. Uma garota muito estudiosa e que onde passa encanta todos a sua volta.

Nome: Fernanda Kássia Pessoa.

Idade: 14 anos.

Série: 9º ano 2.

Qual a sua reação quando você teve a notícia que ganhou o concurso?Achei legal, pois estou representando a beleza das garotas da minha escola, e é uma honra.

Pra você qual a importância de ser a escolhida entre 80 votos? Eu não esperava, mas quando fiquei sabendo fiquei honrada, além da minha concorrente ser linda.

Você se considera a beleza do Culturarte?No começo não me sentia,mas com o apoio dos colegas ,acho que tenho o perfil do blog.

Você ficou feliz por ter ganhado? Sim, quem não fica feliz de ser reconhecida.

O que mais achou interessante em nosso blog? O concurso “Musa do Blog” e o novo quadro “Top Five”, vocês todos estão de parabéns!

O que precisa melhorar em nossa sala? O interesse dos alunos do 9º ano 2 em aprender, a educação que é sempre bom todos terem,e todo mundo gosta.

Uma frase que realize todos os seus pensamentos? Só quem sonha consegue alcançar.

Quais são seus agradecimentos? Agradeço a todos que votaram em mim, muito obrigada pelo carinho, e agradeço especial ao meu amigo Luiz Flávio que me ajudou muito com a votação. Muito obrigada a todos.

Para ver mais fotos de Fernanda Kássia clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário